2º Encontro do Grupo Conexão Qualivitta - 30/10/2016

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Mensagem de O Segredo

“Como Ele Realmente Funciona?” Dentro, um vídeo irá surpreendê-lo!
Frases de O Segredo
" Já que o universo funciona por meio da lei da atração, quando você se diz, De para mim, dê para mim, dê para mim; ele responde de maneira parecida, Mas quando você diz: Como posso compartilhar? o Universo responde, Como posso compartilhar com você? "

 " Se estiver mal estampe um sorriso no rosto e siga em frente... e se estiver bem continue com ele ali... Ao contrário das leis da física... no universo, você atrai o que transmite! "

 " Uma das coisas mais difíceis de ficarem guardadas é justamente aquilo que pelo próprio nome não poderia ser revelado: O segredo... a mente humana é ainda fraca. "

" O que você de fato quer? sente-se e escreva numa folha usando o presente indicativo, comesse assim... Eu estou tão feliz e grato nesse momento que... e siga sua vida assim. "
 Peça da Maneira Certa e Você Receberá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Total de visualizações de página

Página/Anúncios

Este site foi desenvolvido por Noé Carvalho

Anuncie o seu produto na página "Alquimia Interior terapias Holísticas":